Pousada do Preto

Somos uma pousada administrada pela família a mais de 30 anos , em frente a praia localizada em um enseada de agua calmas e poucos habitantes , venha nos conhecer e viver experiências incríveis.

A maior parte da nossa equipe é formado por familiares de descendência oriental, que irão receber os worldpackers de forma muito carinhosa e cordial .

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(77 reviews)77

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

VAO SEM MEDO! E simplesmente incrivel a experiência de voluntariar com eles!
Sao uma familia bem unida e feliz!
A comida é simplesmente sensacional!
O quarto é confortável e super arejado !
Eu amei a experiência indico de olhos fechados!
Te deixam super a vontade e sao turnos tranqüilíssimos!

16 days ago

Brazil

5

Tive uma experiência maravilhosa na Pousada. O trabalho é tranquilo, tudo super organizado, toda a família do Preto foi muito amável e me acolheu demais. Os voluntários ficam super a vontade, a comida é deliciosa e os horários super flexiveis. Esse é o tipo de voluntariado que da vontade de repetir mil vezes! Amei demais!

16 days ago

Brazil

5

A pousada do preto foi um dos melhores voluntariados que já fiz na vida. Desde o início fui muito bem acolhido pela Roberta que me auxiliou na logística para chegar até a pousada, e depois pela Rafa e por toda a equipe. A localização é perfeita para se conectar com a natureza, com várias trilhas por perto e as refeições são outro ponto forte da pousada, muito bem servidas e deliciosas. Voltaria mil vezes, a ilha é incrível demais e a pousada mais ainda!!

20 days ago

Brazil

5

O trabalho na Pousada é bem tranquilo. As tarefas são, basicamente, servir hóspedes/ clientes no restaurante/ bar. Em dia de excursão com grupos maiores, também ajudei a organizar as louças e a fechar contas. E um dia me pediram para organizar a brinquedoteca. O quarto é confortável e a família anfitriã é acolhedora (as comidas são uma delícia). A Praia do Bananal é um paraíso. É pra quem busca dias de paz mesmo, sem agito. Aconselho levarem repelente, remédios etc, visto que não há farmácia ou mercado, nem mesmo barcos regulares para Abraão.

28 days ago

Argentina

5

Minha experiência na Pousada do Preto foi muito bonita. Bananal é ideal para fazer uma pausa e descansar, e a família Preto me recebeu muito gentilmente. Meu trabalho era como cantora mas, como quase não havia turistas por ser baixa temporada, me pediram se eu pudesse trabalhar como garoceira algumas horas nos dias em que não havia pessoas para fazer show, o que eu fiz com prazer. O trabalho é muito relaxado e as horas acordadas são respeitadas. Além disso, cozinham delicioso e Rafaela se certificou de que sempre houvesse um prato vegetariano para mim. Estoy muito grata e espero poder voltar

about 1 month ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Rural

Contact with animals

Beach

Family