Sítio Bosque dos Pinheiros

É uma chácara de permacultura onde cozinhamos alimentos veganos com muito amor e carinho! Respeitando os animais, as pessoas e a terra. Venha participar e agregar nosso projeto no meio das montanhas mágicas.

Os voluntários irão ficar em um quarto bem aconchegante e serão tratados com muito respeito. Respeitando os animais, as pessoas e a terra. Venha participar e agregar nosso projeto no meio das montanhas mágicas.

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
(11 reviews)11

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Estar na montanha mágica foi especial.
Fui recebida e acolhida por um trio de casais super afinados. Destaque para o Diogo, com sua paciência e prazer em se comunicar, tanto para ensinar, como para aprender. E a Joana? Incrível na sua dinâmica. É admirável o seu dinamismo.
Erica e Léo com sua alegria e simpatia.
E os anfitriões?? Ah, esses foram a cereja do bolo: casal super afinado. De uma simpatia ímpar e que são capazes de acolher com tanto carinho, que nos fazem sentir da família.
Mas a melhor experiência foi com a alegria da pequena Flora.
Gratidão a todos. Foi bom d+

1 day ago

Brazil

5

A minha experiência foi incrível!! A casa dos voluntários é confortável, é fornecido itens para cozinhar, como também preparamos varias refeições juntos. E o Jan e a Thina ainda ofereceram diversas oficinas culinárias veganas. As horas de trabalho são flexíveis, dependendo das funções do dia e do clima, e são respeitadas. Ajudei na horta, a rastelar, a limpar piscina etc. o lugar é lindo, natureza vibrante, ar puro. Mas o melhor de lá são as pessoas que fazem parte. Gratidão Jan, Thina, Joana, Leo, Diogo, Erica e a mini Flora ❤️ obviamente, recomendo a todos da comunidade.

2 days ago

Brazil

5

O lugar é muito lindo, com cachoeiras e uma paisagem de árvores e montanhas. Tivemos comida todos os dias, às vezes feita pela Thina, que é uma cozinheira espetacular, e às vezes feita por nós mesmos, pois eles deixavam sempre alimentos disponíveis. O Jan nos ensinou a preparar comidas e nos ensinou sobre o lugar, com muita simpatia. Obrigada por nos receber em sua casa :)

2 months ago

Brazil

5

É um lugar bem bonito. O quarto privado era muito confortável. Se você trabalha em home office talvez não seja bacana por que a Internet cai muito e demorava voltar. Os anfitriões são bem legais(Tina e Jan), o Jan nos ensinou a fazer pão o que achei bacana. As atividades achei um pouco pesada por que tivemos que capinar e rastelar e por mais q fizemos nossos horários cedo ficamos bem queimados, mas fora isso foi super tranquilo.
Joana e Leo são super bacanas.

2 months ago

Brazil

5

Gostei bastante da experiência! O Jan é uma pessoa prestativa e compreensiva. Fomos super bem recebidas quando chegamos.

O lugar é lindo e o quarto era bem confortável, além disso a cozinha era muito bem equipada. Jan e Thina prepararam algumas refeições veganas muito gostosas para a gente.

As atividades eram tranquilas e os horários eram respeitados. Porém achei as atividades propostas um pouco diferentes do que estava na plataforma, e infelizmente a Internet caia com uma certa frequência por causa das chuvas e ventos.

De modo geral foi uma boa experiência.

2 months ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

Rural

City & Town

Mountain