Val(e) das rosas

Eu sou alemão, vivemos numa chácara bonita perto da cidade, somos uma equipe divertida, gostamos de trabalhar. Os viajantes anteriores (a maioria) achavam que aprenderam muitas coisas

Aqui não tem "patrão", somos colegas e ajudamos um ao outro, não gostamos de intrigas e mentiras, ninguém é superior e quando tem problemas ou questões - conversando agente se entende. Os viajantes sempre foram tratados bem e nos esperamos que eles tratam-nos da mesma maneira (o que infelizmente não é sempre assim). Quem trabalha bem e se junta a nos tem todos nos como amigo, quem quer "envenenar" o nosso ambiente vai ter de fazer as malas, não temos paciência para pessoas mal humoradas, intolerantes e psicopatas, a vida é curta de mais para criar problemas desnecessárias. Uma coisa é importante, quem vem para fazer férias aos nosso custos e não quer trabalhar as horas combinadas e marca somente presença está no local errado e a saída será antecipada, infelizmente já tinha estas experiências, aqui damos a mão e puxamos todos na mesma ponta da corda, sejam bem vindos


Reviews

4.5
17 reviews17

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.0

Brazil

1

A estrutura do local em relação as fotografias expostas é outra .As acomodações estão deterioradas há mofo, buracos enormes no teto a piscina está no chão de terra. Tenho fotografias reais de tudo que exponho caso alguém precisa tirar dúvidas. Os funcionários pediram demissão dois dias após minha chegada.Tive insegurança quanto aos venenos aplicados na estufa onde temos que trabalhar sem máscaras .Tentei dar o melhor de mim no cultivo mas com poucas instruções ficou complicado ajudar. Espero que o senhor Walter consiga vender a propriedade como ele tanto deseja.

over 2 years ago

Brazil

4

A chácara é um Paraíso, mas acredito que poderia ser um espaço mais belo ainda caso tivesse mais colaboradores.
Sr. Walter sempre me tratou de forma muita educada, tivemos ótimas conversas durante o almoço, e ele contém um bom conhecimento sobre o cultivo de rosas, e faz ótimas partilhas, já em relação ao trabalho ele tem um senso critico, e por isso quando insatisfeito com o trabalho ele não hesita em falar.
Eu gostei da experiencia, pois eu pude ter a calmaria e o contato com a natureza que eu buscava, e o trabalho nas estufas foi bem tranquilo.

over 2 years ago

Brazil

4

É uma chácara muito bonita e agradável, as acomodações são bem equipadas e confortáveis!
O Sr. Walter é pessoa simpática e atendeu às todas as necessidades.
Quanto ao trabalho, não foi nenhuma surpresa, porém na minha percepção foi um pouco mais pesado do que eu esperava, mas creio q p um voluntariado seria interessante algo um pouco mais leve. Acho q isso poderia ser especificado no WP e o Sr. Walter poderia explicar com um pouco mais de detalhes as atividades.
A comida era fornecida nos horarios combinados mas nós mesmos preparávamos (N sei se isso é padrao no WP, pois foi minha 1ª vez)

over 2 years ago

Brazil

5

Um senhor alemão profundamente respeitoso, gentil e educado.

Disparado, o Senhor Walter é a pessoa mais trabalhadora que eu conheci na vida, olha que ele tem 70 anos.

Se você tiver a chance, conheça seu Valter em Cianorte e veja como é maravilhosa a experiência.

Uma ótima pessoa, tanto seu Valter, como o Bismarck, a Sueli, a Jéssica, o Bruno e a Agatha! 😁

over 2 years ago

Brazil

5

Quem gostar de. natureza e quiser aprender sobre o cuidado com rosas este e o lugar , por ser uma chácara você nunca fica parado pode ajudar em muitas coisas desde rosas até com a lenha .
SR Walter explica tudo e ajuda no possível , a rotina não e puxada , já que apos o almoço você pode tirar o dia do jeito que quiser e aos fds são livres e próximo tem cachoeira para conhecer .
Sr Walter deixa os anfitrioes a vontade para ajudar na cozinha e ele sempre tem algumas histórias de vida para contar !
quem gosta de trabalhar em zona rural pode ir que vai gostar

over 2 years ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Rural

Wilderness