Entrevista com Eduardo Carlier: transição profissional

Como investir na sua carreira dos sonhos e alinhar a vida pessoal com a profissional? Saiba tudo com Eduardo Carlier, no episódio 24 do podcast Abrindo Caminhos.


É possível mesmo alinhar a vida pessoal com a vida profissional? Qual o papel dos nossos hobbies na nossa saúde mental? Como investir na nossa carreira dos sonhos?

 Nesse primeiro episódio da 2a temporada do Abrindo Caminhos, o entrevistado foi o Eduardo Carlier, que tem 25 anos no mercado financeiro e foi meu primeiro chefe da história, no banco Santander. Ele acompanhou de perto a transição profissional que passei até começar a Worldpackers.

Falamos sobre as carreiras que queríamos ter feito, a que escolhemos, como equilibramos a nossa vida pessoal com a nossa vida profissional. A transição profissional é um desejo de muitas pessoas hoje em dia que se encontram insatisfeitas com o trabalho que fazem. “Você tem que saber investir nos seus hobbies, o trabalho às vezes não te satisfaz por completo” , afirma Eduardo.

Nesse bate papo lembramos também do momento em que contei a ele que queria que viagem fosse o meu trabalho, bastidores dos primeiros anos da Worldpackers como empresa e como ele participou desse processo.

Se você está passando por esse processo, pensa numa transição de carreiras, vem ouvir essa conversa e refletir com a gente!



Leave your comment here

Write here your questions and greetings to the author

More about this topic