¿Quieres un boleto de hasta $500 grátis?
Envía tu respuesta antes del 30 de abril y ten la oportunidad de ser premiado.

Os melhores anfitriões da Worldpackers em 2019

Todo ano a equipe da Worldpackers escolhe os melhores anfitriões com base nas avaliações da nossa comunidade. Confira agora a lista de 2019 e comece a viajar!

15min

melhores anfitrioes do ano

Todos os anos, mais e mais anfitriões e viajantes encontram seu caminho para o mundo das viagens colaborativas com a Worldpackers. Nossa comunidade está deixando para trás o medo e a ansiedade, aproveitando ao máximo as novas experiências de viagem e, cada vez mais, escolhendo as experiências da Worldpackers em vez de viagens tradicionais.

Com tantas opções, pode ser difícil escolher as oportunidades certas. Por isso, decidimos compartilhar os melhores anfitriões da plataforma Worldpackers para facilitar a sua vida de viajante.

De certa forma, vocês - os viajantes - são os que realmente escolheram os melhores anfitriões, porque usamos as reviews e o número de viagens fechadas pelo anfitrião durante um ano para criar esta lista.

Parabéns a todos os anfitriões da lista, que deram aos viajantes o poder de escapar da sua zona de conforto, explorar novos destinos e correr atrás do sonho de viajar!

Para esse post, não estamos colocando os anfitriões em ordem de classificação, mas sim organizando por continente e listando em ordem alfabética. Cada host da Worldpackers, mesmo aqueles que não estão na lista, tem algo incrível a oferecer.

Sem mais delongas, aqui estão os melhores anfitriões da Worldpackers em 2019!

Melhores anfitriões da Worldpackers: África

1. Funky Fes - Fez, Marrocos



Colabore com o Funky Fes e tenha a experiência de viver na Medina mais antiga do mundo, na linda cidade de Fez, no Marrocos. Os viajantes que comentaram sobre essas experiências adoraram o jeito amigável e a mente aberta da equipe do Funky Fes.

2. White Rose Organization — Arusha, Tanzânia


melhores anfitrioes Tanzania

Ajude a promover a educação infantil voluntariando na White Rose Organization na vila Sanawari de Arusha, na Tanzânia. Ajude as crianças em idade pré-escolar a aprender a conviver em grupo, trabalhar sob a supervisão de professores e expressar seus sentimentos através da dança, desenho, brincadeira e canto.

Melhores anfitriões da Worldpackers: Ásia

3. Aoshima Guesthouse Hooju - Aoshima, Japão


melhores anfitrioes japao 

Junte-se à Aoshima Guesthouse, no Japão, que fica na província de Miyazaki da ilha de Kyushu e é tão perto da praia em Aoshima que dá para ir à pé. Faça um trabalho voluntário leve e ajude na recepção em troca da chance de experienciar o surf do outro lado do mundo. Pranchas de surf e bicicletas grátis estão disponíveis para voluntários, para deixar sua aventura ainda mais legal!

4. Hom Hostel & Cooking Club — Bangkok, Tailândia


melhores anfitrioes tailandia 

Aprenda sobre culinária tailandesa ajudando como guia em uma experiência de demonstração de culinária especialmente para os hóspedes e ajude com outras tarefas leves neste hostel. Voluntários dizem que a excelente localização do Hom Hostel em Bangkok facilita a viagem para qualquer lugar de ônibus ou trem.

5. Human-Resource Development & Language Foundation — Battambang, Camboja


melhores anfitrioes camboja 

Participe desta organização para desenvolvimento social e educação no Camboja! Com duas escolas próximas a Battambang e uma terceira escola em construção em Kampong Chhnang, há muito trabalho a ser feito para gerar um impacto positivo e melhorar a vida dos estudantes locais enquanto pratica inglês e oferece suas habilidades e ideias únicas.

6. Wichai's Jungle Home Stay — Ban Na San, Tailândia


melhores anfitrioes tailandia 

Deixe a selva de pedra para trás e junte-se à equipe nesta tranquila casa de família na floresta no distrito de Ban Na San, na Tailândia. Ajude por algumas horas ao dia e receba benefícios e bicicletas gratuitas para explorar mercados, templos, lagoas e parques nacionais nas proximidades.

Melhores anfitriões da Worldpackers: Europa

7. Albergue las Águedas - Astorga, Espanha


melhores anfitrioes espanha 

Ajude os peregrinos a caminhar pelo Caminho de Santiago neste belo hostel perto de Astorga, Espanha. Este projeto familiar é um trabalho de amor e oferece um belo cenário rural para pessoas que amam a natureza, vida em cidade pequena e introspecção.

8. A Room in the City — San Sebastian, Espanha


melhores anfitrioes san sebastian 

Junte-se a uma fantástica equipe neste hostel no centro da cidade praiana de San Sebastian, na Espanha. Experimente comidas típicas, belas praias, surf e vida noturna neste hostel que é perfeito para voluntários que desejam aprender um novo idioma ou viajantes bilíngues, prontos para passar de 6 a 8 semanas aprendendo tudo sobre a cultura basca.

9. Bergamo Hostel - Bérgamo, Itália


melhores anfitrioes italia 

Localizado na encantadora Bérgamo, na Itália, este hostel urbano, aconchegante e confortável está no lugar perfeito para os viajantes que desejam explorar os arredores, pois fica próximo ao aeroporto da Ryanair e a apenas 40 minutos das cidades de Milão e Brescia.

10. Bota.Nicas Farm — Arcos de Valdevez, Portugal


melhores anfitrioes portugal 

Se você gosta de se conectar com a natureza enquanto viaja, vai se encaixar na comunidade da Fazenda Bota.Nicas. Aprenda técnicas de permacultura, plante árvores e ajude a criar um espaço comunitário intencional na deslumbrante paisagem rural de Arcos De Valdevez, Portugal.

11. Centro Budista Mahakaruna - Barcelona, Espanha


melhores anfitrioes barcelona 

Localizado nos arredores de Barcelona, ​​o Centro Budista Mahakaruna é o lugar perfeito para relaxar enquanto viaja. Relaxe em um ambiente tranquilo, cercado por florestas e vistas deslumbrantes das montanhas de Montserrat. Aprofunde sua experiência com a meditação e aprenda sobre as práticas budistas e como se aplicam à vida moderna.

12. Centrum House Hostel - Brasov, Romênia


melhores anfitrioes romenia 

Ajude este novo hostel no centro histórico de Brasóvia, Romênia. Com coisas novas acontecendo todos os dias e uma abordagem leve do trabalho voluntário, este hostel é um lugar flexível e adorável para passar algum tempo.

13. Coconat - Bad Belzig, Alemanha


melhores anfitrioes alemanha 

Se você procura um espaço para se inspirar, se concentrar e apreciar a paisagem, faça parte da equipe da Coconat em Bad Belzig, voluntariando na Alemanha. Com almoços e jantares em estilo familiar, você se sentirá em casa rapidinho.

14. Global Village — Belfast, Irlanda


melhores anfitrioes irlanda 

Junte-se a este pequeno hostel independente em Belfast, Irlanda. Se você gosta de fazer novas amizades, é uma pessoa extrovertida e tem um mês para voluntariar, este lugar descontraído, decorado com obras de arte criadas por hóspedes, pode ser o lugar perfeito.

15. Fabrizzio's Petit — Barcelona, Espanha


melhores anfitrioes hostel barcelona 

Este hostel acolhedor no centro da cidade de Barcelona, na Espanha, faz você se sentir em casa junto com muitos voluntários e hóspedes. Basta uma caminhadinha para ir do hostel até a La Sagrada Família e Plaza Catalunya, pontos muito visitados em Barcelona. O Fabrizzio's Petit é perfeito para uma estadia imersiva e enriquecedora em Barcelona.

16. Faro Hostels — Faro, Portugal


melhores anfitrioes faro 

Junte-se à equipe do Faro Hostels para uma experiência inesquecível de voluntariado na capital do ensolarado Algarve, Portugal. A experiência também inclui 20% de desconto em passeios locais, escola de surf e aluguel de equipamentos para explorar a área.

17. Highgrove House — Shropshire, Inglaterra


melhores anfitrioes inglaterra 

Esta oportunidade de voluntariado na Inglaterra, em Shropshire, é perfeita para quem ama os animais. Cuide de cavalos em um local bonito e remoto, com fácil acesso a uma estação ferroviária próxima para explorar a região e curtir a natureza.

18. Hipstel Hostel & More — Varsóvia, Polônia


melhores anfitrioes polonia 

Junte-se a um dos hostels mais populares de Varsóvia, Polônia. Nossos viajantes adoram a equipe profissional e a pequena empresa com vibe familiar.

19. Hostel Lollis Homestay - Dresden, Alemanha


melhores anfitrioes dresden 

Administrado por mochileiros, o Hostel Lollis Homestay está bem situado em um bairro jovem e vibrante em Dresden, Alemanha. Você pode usar as bicicletas gratuitas e pedalar ao longo do rio admirando os belos castelos na área.

20. Hostel Villa Angelina Old Town — Dubrovnik, Croácia


melhores anfitrioes croacia 

Se você tem muita disposição para fazer amigos e ótimas habilidades de comunicação, use-as para receber os hóspedes deste hostel pequeno e com uma limpeza excelente no meio do belo centro antigo de Dubrovnik, na Croácia.

21. Michaelshof Sammatz - Sammatz, Alemanha


melhores anfitrioes sammatz 

Participe desta comunidade em Sammatz, Alemanha e ajude com...praticamente qualquer coisa. Da construção à jardinagem, da cozinha até serviço de babá, este lugar está disposto a receber ajudantes cheios de disposição para fazer o espaço funcionar.

22. Prime Backpackers Bournemouth - Bournemouth, Inglaterra


melhores anfitrioes hostel inglaterra 

Faça parte de uma equipe amigável de uma das comunidades com maior diversidade cultural em Bournemouth, Inglaterra. Situado a uma curta distância da praia e com eventos sociais como jantares em família e música ao vivo quase todos os dias da semana, este hostel internacional pode ser perfeito para sua próxima experiência de viagem colaborativa.

23. Post Hostel Prague - Praga, República Checa


melhores anfitrioes republica checa 

Vá ao Post Hostel em Praga, República Tcheca, para criar memórias inesquecíveis, conhecer pessoas do mundo todo e aproveitar a cidade enquanto recebe os hóspedes.

24. SnowBunnys BackPackers Hostel - Kitzbuhel, Áustria


melhores anfitrioes austria 

Seja um dos snowbunnies deste hostel em Kitzbuhel, na Áustria, e aproveite para tomar um chocolate quente no ambiente aconchegante das montanhas austríacas, cobertas de neve. Independente da estação do ano, tem muitas atividades e aventuras esperando por você!

25. The Ash - Antuérpia, Bélgica


melhores anfitrioes belgica 

O voluntariado no The Ash fará com que você se sinta parte de uma grande família internacional em Antuérpia, na Bélgica. Ele fica perto da principal rua comercial (De Meir) e da premiada estação ferroviária Antwerpen Centraal.

Melhores anfitriões da Worldpackers: América do Norte

26. Auberge Bishop - Montreal, Canadá


melhores anfitrioes canada 

Se você tiver algumas semanas para voluntariar em Montreal, Canadá, esse programa de troca de trabalho por hospedagem pode ser perfeito para você. Na maioria das vezes, os voluntários ajudam principalmente com a limpeza, para manter o hostel com uma aparência limpa e agradável para todo mundo. Em troca, você receberá acomodação, café da manhã e acesso gratuito a excelentes instalações, como Wi-Fi e lavanderia.

27. The Cowboy Bunkhouse Hostel - Utah, Estados Unidos


melhores anfitrioes usa 

Torne-se um cowboy ou cowgirl! perto dos belos parques nacionais do sul de Utah, como Zion, Bryce e Canyonlands. Este hostel internacional oferece acomodação para estadias curtas ou prolongadas e café da manhã, com uma alta rotatividade, permitindo que os viajantes encontrem milhares de hóspedes de todo o mundo. Nos dias de folga, explore, caminhe, acampe, pesque e curta a vida numa das paisagens mais marcantes e peculiares dos Estados Unidos.

28. Hostel Ka'beh - Cancun, México


melhores anfitrioes mexico 

Esta posição de voluntariado no Hostel Ka' beh em Cancun, México, oferece o melhor dos dois mundos. Você desfruta das mesmas vantagens que um viajante pagante no hostel, enquanto trabalha apenas algumas horas por dia e tem bastante tempo para explorar a região de Cancun. Os funcionários do Ka'beh acreditam que viajar é fundamental para viver uma vida mais realizada e estão comprometidos em manter uma equipe voluntária culturalmente diversa. Faça amigos de todo o mundo enquanto desfruta de Cancun e da Riviera Maya.

Melhores anfitriões da Worldpackers: América do Sul

29. 186 Lapa Central Hostel - Rio de Janeiro, Brasil


melhores anfitrioes rio de janeiro 

Se conhecer melhor o Brasil estiver nos seus planos de viagem, você provavelmente vai dar uma passada no mundialmente famoso Rio de Janeiro! Faça voluntariado no 186 Lapa Central Hostel para uma oportunidade única na vida de morar no bairro da Lapa, também conhecido como o coração pulsante do Rio. Descubra pontos de interesse locais, curta a agitada vida noturna e as festas de rua, visite monumentos históricos e explore a incrível cultura boêmia do Rio!

30. Aloha Hostel Fortaleza Coworking - Fortaleza, Brasil


melhores anfitrioes fortaleza 

Esta oportunidade no Aloha Hostel em Fortaleza, Ceará, é perfeita para viajantes que procuram uma experiência animada em um party hostel, aqueles hostels que tem muitas festas! Aproveite descontos em bares e festas gratuitas, além de acesso a uma piscina externa e um terraço, lounge compartilhado, cozinha e churrasqueira. Passe seus dias de folga fazendo caminhadas na praia, pedalando por aí e aproveitando tudo que Fortaleza tem para oferecer.

31. Amor e Alegria Guesthouse - Natal, Brasil


melhores anfitrioes natal 

Com suas praias ensolaradas, vida noturna vibrante e locais históricos, Natal, Rio Grande do Norte, é o lugar perfeito para descobrir um pouco da cultura brasileira enquanto desfruta de algumas das mais impressionantes paisagens do país. Você se sentirá em família em pouco tempo na Amor e Alegria Guesthouse.

32. ARACY Hostel - Paraty, Brasil


melhores anfitrioes paraty 

Paraty é uma cidade histórica no litoral do Rio de Janeiro, com praias e ilhas paradisíacas e diversos eventos culturais durante todo o ano. O Aracy Hostel Paraty está localizado a apenas 600 m da praia e é uma ótima opção para voluntários interessados em cultura, música ao vivo e história.

33. Casa Recreanext Hostel - Florianópolis, Brasil


melhores anfitrioes florianopolis 

Faça parte da equipe amigável neste acolhedor hostel à beira-mar na linda Florianópolis, Santa Catarina. Fique a apenas 70 m da praia e desfrute do acesso a um lounge, cozinha e jardim compartilhados. As vantagens do voluntariado incluem buffet de café da manhã diário e descontos em passeios locais. A Casa Recreanext é uma ótima escolha para viajantes interessados em tranquilidade, relaxamento e caminhadas na praia.

34. Chakra do Coração - Mairinque, Brasil


melhores anfitrioes meditacao yoga 

Aprenda yoga e meditação em um belo espaço de retiro na exuberante zona rural nos arredores de São Paulo, em Mairinque. O Chakra do Coração procura voluntários interessados em práticas de autodescoberta, vida intencional e práticas de mindfulness - a atenção plena no momento presente.

35. Enero Hostel - Maragogi, Brasil


melhores anfitrioes maragogi 

Ajuda com limpeza leve e administração geral do hostel em troca de acomodação à beira-mar em uma praia deslumbrante em Maragogi, Alagoas. Passe seu tempo livre velejando, andando de caiaque, praticando stand-up paddle e andando de bicicleta pela cidade. Voluntários no Enero Hostel podem participar gratuitamente de todas as atividades oferecidas para os hóspedes.

36. Graja Hostel - Rio de Janeiro, Brasil


melhores anfitrioes rio 

Este hostel familiar é o melhor de dois mundos, localizado em um bairro tranquilo, mas próximo ao transporte público, com fácil acesso a pontos turísticos famosos do Rio de Janeiro e do Brasil. O Graja é um hostel familiar, onde os voluntários podem esperar uma atmosfera calorosa e hospitaleira.

37. Green Haven Hostel - Ubatuba, Brasil


melhores anfitrioes ubatuba 

Fuja do mundano e junte-se à equipe divertida do Green Haven Hostel, em Perequê-Açu, bem em frente à uma das praias de Ubatuba, litoral de SP. Ótima para festeiros, essa experiência de voluntariado oferece festas temáticas semanais, bebidas baratas e acesso gratuito a clubes próximos.

38. Centro de Meditação Kadampa Brasil - Cabreuva, Brasil


melhores anfitrioes comunidade espiritual 

Faça parte de uma comunidade espiritual que faz a manutenção conjunta do templo em Cabreúva, São Paulo. Desfrute de um lugar bonito e paisagens de tirar o fôlego nessa comunidade budista amigável que traz como base a valorização do próximo e a criação de um mundo melhor, cultivando a paz interior.

39. Kodkod Lugar de Encuentros - Pucon, Chile


melhores anfitrioes chile 

Se você acredita que salvar o planeta é algo que começa com você, o Kodkod Lugar de Encuentros é para você. Faça parte da criação de um jeito mais saudável de viver nas florestas do sul do Chile, compartilhando refeições, ouvindo música, passeando na floresta ou simplesmente aproveitando esta bela parte do mundo.

40. La Chimba Hostel - Santiago, Chile


melhores anfitrioes santiago 

Junte-se a um hostel popular e premiado em Santiago, a área mais vibrante do Chile. Encontre viajantes de todo o mundo e aprenda como administrar um hostel e manter uma atmosfera incrível para os hóspedes.

41. Manaíra Hostel - João Pessoa, Brasil


melhores anfitrioes joao pessoa 

Esta oportunidade em João Pessoa, Paraíba, é perfeita para os amantes da praia. Localizado em um dos bairros mais vibrantes da cidade, o Manaíra Hostel promove uma atmosfera multicultural e divertida. Se você deseja uma experiência de voluntariado social e descontraída, este é o lugar para você.

42. Maraga Beach Hostel - Maragogi, Brasil


melhores anfitrioes alagoas 

Este hostel, localizado em frente ao mar em Maragogi, Alagoas, oferece a oportunidade de se juntar a uma equipe amigável que busca tratar bem todos os frequentadores. Visite as Piscinas Naturais de Gales e conheça um dos ecossistemas marinhos mais incríveis do mundo.

43. New Friends Hostel - São Luis, Brasil


melhores anfitrioes sao luis maranhao 

Com piscina ao ar livre, terraço para banhos de sol, lounge compartilhado e jardim, o New Friends Hostel é a base perfeita para explorar São Luis, Maranhão. Considerada um "tesouro escondido" pelos brasileiros, São Luis é o destino perfeito para viajantes interessados em uma experiência de viagem fora do comum no Brasil.

44. Pousada Lagoa Dol Sol - Florianópolis, Brasil


melhores anfitrioes floripa 

A Pousada Lagoa do Sol está localizada em uma das áreas mais turísticas de Florianópolis, Santa Catarina. Se você quer passar um tempo na natureza, contribuir, aprender e crescer, esta Pousada é perfeita para você!

45. Piratas da Praia Hostel Recife - Recife, Brasil


melhores anfitrioes recife 

Descubra o equilíbrio perfeito entre natureza e cultura no Piratas da Praia Hostel, localizado a 50 m do mar, no famoso bairro de Boa Viagem, em Recife, Pernambuco. Imagine o sol, belas praias e coqueiros balançando com a brisa do mar... o que mais você poderia querer?

46. Pousada Vayú - Icaraizinho, Brasil


melhores anfitrioes icaraizinho de amontada 

Localizada no litoral do Ceará, Icaraizinho é uma cidade litorânea tranquila que oferece alguns dos melhores pontos de navegação do Brasil. Junte-se à equipe pequena da Pousada Vayu e aproveite o belo pôr do sol na praia e piscinas naturais a apenas 100 m da pousada.

47. Praia dos Naufragados - Florianópolis, Brasil


melhores anfitrioes praia dos naufragados 

Mergulhe na natureza em uma das áreas mais bonitas de Florianópolis. O incrível projeto Praia dos Naufragados está localizado em uma ilha isolada e impressionante, sem eletricidade. Os voluntários acampam e ajudam na construção do projeto, jardinagem, limpeza e culinária.

48. Remo Hostel - Paraty, Brasil


melhores anfitrioes paraty br 

Viver entre as copas das árvores no meio da extraordinária Mata Atlântica ... precisamos dizer mais? Localizado a 16 km da cidade de Paraty (RJ) e a uma curta distância de várias praias paradisíacas, o Remo Hostel oferece vistas espetaculares da floresta, do mar e das montanhas circundantes. Os voluntários ajudam na limpeza e organização geral do hostel.

49. Reserva Natural Aldea Luna - San Salvador de Jujuy, Argentina


melhores anfitrioes san salvador de jujuy 

Fuja para a selva Yungas da Argentina e desfrute de vistas deslumbrantes da Cordilheira dos Andes. A Reserva Natural Aldea Luna é conhecida por sua atmosfera de tranquilidade, ótima para um retiro e para experimentar a incrível culinária vegetariana. Os voluntários ajudam na jardinagem e na cozinha, aprendendo receitas vegetarianas. Também podem passar seu tempo livre caminhando, fazendo trilha e participando de aulas de espanhol para os hóspedes.

50. Roma Ashram - Águas de São Pedro, Brasil


melhores anfitrioes roma ashram 

Participe de uma comunidade intencional no Roma Ashram e ajude a promover um santuário terapêutico e holístico para qualquer pessoa interessada em aprender a viver em harmonia com a natureza. Ajude na manutenção geral do Ashram, aprenda técnicas de Reiki, pratique yoga e coma diariamente comida vegana fresca.

51. Schmitt Haus - Canela, Brasil


melhores anfitrioes canela 

Canela é uma pequena cidade encantadora no Planalto Gaúcho, com um grande fluxo de turistas locais e internacionais. A Schmitt Haus recebe voluntários que desejam conhecer a área e contribuir para a vibração calorosa e amigável da pousada em troca de uma estadia aconchegante.

52. Sítio Çarakura - Florianópolis, Brasil


melhores anfitrioes comunidade 

Ajude na preparação de alimentos, cuidados com os animais, educação ambiental e manutenção geral em troca de uma estadia neste espaço comunitário na deslumbrante paisagem rural de Florianópolis. Aprenda sobre técnicas agroflorestais e de jardinagem, promovendo um espaço educacional baseado no respeito, altruísmo e vida consciente.

53. Viela Hostel - Lençóis, Bahia, Brasil


melhores anfitrioes chapada diamantina 

Dá pra dizer que se conheceu o Brasil se não visitou a Bahia? Faça valer sua estadia na Bahia com a ajuda do Viela Hostel em Lençóis. Ajude na administração do hostel e passe seu tempo livre explorando as maravilhas da natureza, incluindo o mundialmente famoso Parque Nacional da Chapada Diamantina.

54. Vila das Borboletas - Piedade, Brasil


melhores anfitrioes vila das borboletas 

A Vila das Borboletas se descreve como um "lugar para cultivar a própria comida, vivendo juntos em harmonia, transformação pessoal e acomodação sustentável". Localizada no meio da Mata Atlântica do estado de São Paulo, essa oportunidade é perfeita para viajantes interessados em aprender sobre viver de forma auto-suficiente. Desfrute de prazeres simples, como refeições compartilhadas em volta da fogueira tarde da noite, banho de rio, pôr do sol espetacular e o conforto da vida comunitária.

55. Vila Flor Eco Hostel - Mata De São João, Brasil


melhores anfitrioes mata de sao joao 

O Vila Flor Eco Hostel promove um ambiente que incentiva você a estabelecer relacionamentos com a comunidade enquanto trabalha e expanda seu conhecimento de cultura, arte e natureza. Localizada em Mata de São João, Bahia, a Vila Flor oferece paisagens e vistas incríveis que você só encontrará na Bahia!

56. Vivero La Huella - Valdivia, Chile


melhores anfitrioes chile 

Aprenda sobre a produção sustentável de plantas ornamentais no sul do Chile. Voluntários do Vivero La Huella ajudam no plantio de viveiros, aprendem práticas de conservação ambiental e podem conhecer a natureza espetacular da região durante suas férias.

57. Walk on the Beach Hostel — Rio de Janeiro, Brasil


melhores anfitrioes violao rio 

Junte-se a este hostel no Rio de Janeiro de várias maneiras. Você pode ajudar os hóspedes ou fazer tarefas mais práticas, animando as festas no bar ou ajudando a gerenciar as mídias sociais. Esse anfitrião oferece um ambiente descontraído, amigável e divertido.

58. Wanana Rooftop Hostel - Piura, Peru


melhores anfitrioes peru  

Se você tiver duas semanas para passar em Piura, norte do Peru, junte-se a essa equipe de voluntários para ajudar este hostel com recepção, limpeza, construção, paisagismo ou projetos ecológicos.

59. WE Hostel - São Paulo, Brasil


melhores anfitrioes sao paulo 

Este hostel tem uma filosofia de que sempre somos melhores quando fazemos algo juntos. Quando você se junta à equipe do WE Hostel em São Paulo, você se sentirá como se o hostel fosse seu! O anfitrião acredita que administrar um hostel é como viajar sem sair do lugar, porque você tem a capacidade de conhecer pessoas de todo o mundo e aprender coisas novas todos os dias.

60. Yolo Hostel - Búzios, Brasil


melhores anfitrioes buzios 

Não perca esta pequena pousada localizada em Búzios, uma pequena cidade com 23 praias e um sol que nunca para de brilhar, no estado do Rio de Janeiro. Os viajantes apaixonados, dispostos a ajudar em uma variedade de tarefas, se sentirão em casa com um belo jardim, slack line, piscina, bar e churrasqueira em Búzios



Deja tu comentario aquí

Escriba aquí sus preguntas y saludos al autor






Más sobre el tema